Metal: Uma Viagem Headbanger (Metal: A Headbanger's Journey)

Seis anos atrás, o antropólogo Sam Dunn, 30, mudou o foco de sua pesquisa. Deixou de lado os refugiados Seis anos atrás, o antropólogo Sam Dunn, 30, mudou o foco de sua pesquisa. Deixou de lado os refugiados guatemaltecos e se fixou nos fãs de heavy metal. Apreciador do gênero desde os 10 anos de idade, ele agora co-dirige um documentário com Scot McFadyen, chamado "Metal: A Headbanger's Journey" ("Metal: uma Viagem Headbanger"). O filme é resultado de cinco anos e meio de pesquisa sobre a cultura headbanger --termo que, literalmente, significa "batedor de cabeça", em alusão à expressão corporal dos fãs de heavy metal.
A produção vai às origens do metal nos anos 70, com Black Sabbath, e joga luz sobre diversos subgêneros do estilo por meio de entrevistas com ídolos como Bruce Dickinson (Iron Maiden) Tom Araya (Slayer) e personalidades underground como Angela Gossow (Arch Enemy).


(Torrent e Tradução)

3 comments:

Flábio Fagundes said...

Documentário sensacional! Obrigatório para todos que amam o Metal e até para os que não conhecem poderem tomar parte da história fascinante deste estilo musical, que já se tornou um modo de vida entre os mais adeptos. \,,/

Obrigado aos administradores do Sempre Free terem disponibilizado este torrent. Consegui baixar tranquilo! XD

pgerne said...

Maaaaasssa cara! Era um torrent desse documentário que eu tava procurando mas com a legenda. Aqui finalmente eu encontrei. E torrent é torrent né, já tá baixando, nada de filas. É isso aí, valeu mesmo!

Unknown said...

não consegui achar o torrent para baixar, poderiam mostrar passo a passo como fazer?